quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Luiz Antonio elogia feijão com o arroz do novo Flamengo: 'Sem inventar'


Luiz Antonio Treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Na cozinha rubro-negra, o chef Jayme de Almeida chegou e logo ordenou o prato da casa: feijão com arroz. Ao assumir um Flamengo próximo da zona de rebaixamento e em crise pela saída repentina de Mano Menezes, o treinador foi objetivo com seus jogadores: o momento não é de inventar. E assim, fazendo o básico, o time teve nas últimas três partidas talvez o melhor desempenho do ano, além de colocar a cabeça para fora d´água no Brasileirão.

Um dos "cozinheiros" designados por Jayme neste período, Luiz Antonio aprova a "gastronomia" sem extravagâncias e que vem dando certo.

- Estamos fazendo o simples, e é isso que importa. Está dando certo. Conseguimos dar essa levantada no Brasileirão. É o feijão com arroz que o Jayme fala, sem inventar. Assim, o Flamengo está superando as dificuldades.

Titular contra Náutico, Botafogo e Criciúma, além de ter entrado no segundo tempo da vitória sobre o Coritiba, o jovem volante acredita que o jeito simples e objetivo de Jayme tem sido determinante também para o emocional do elenco. Já com o foco no Vasco, Luiz Antonio vê o Fla com uma postura diferente.

- A experiência que ele tem ajuda no aspecto emocional, onde estávamos passando dificuldades. Agora, temos um clássico pela frente, que é diferente, difícil, mas vamos buscar a vitória.

Com 33 pontos, o Flamengo é o 11º colocado no Brasileirão e encara a coisa maldita, vasco, no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, na Capital Federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário