segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sem Samir, lesionado, zaga diante do Coxa deve ter Chicão e Wallace


Chicão treino Flamengo (Foto: Marcos Trisão / Ag. O Globo) Para a partida diante do Coritiba na próxima quarta-feira, Jayme de Almeida não deve fazer grandes alterações em relação ao time que venceu o Criciúma por 4 a 1, neste domingo, no Maracanã. A intenção do treinador é fazer a manutenção da equipe, e as alterações serão por conta de lesão e suspensão. Samir, com dores no abdômen, será reavaliado nesta terça-feira, mas não enfrenta o Coxa.

O substituto do jovem zagueiro, de 18 anos, ao lado de Wallace no setor deve ser o experiente Chicão, de 32 anos, que já entrou em seu lugar no jogo do último domingo.

A outra alteração na equipe será no gol, com Paulo Victor na vaga de Felipe, expulso diante do Criciúma. Com isso, o time deve ir a campo com Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Amaral, Luiz Antonio, Elias e André Santos; Paulinho e Hernane.

Os titulares que enfrentaram o Criciúma fizeram apenas trabalho regenerativo nesta segunda-feira. Durante a movimentação dos reservas, André Santos e Nixon chegaram a ter uma rápida discussão, mas sem maiores desdobramentos.

A equipe volta a treinar nesta terça, quando fará um trabalho na Gávea. No fim da tarde, a delegação viaja para Curitiba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário