terça-feira, 1 de outubro de 2013

Conselho Fiscal do Flamengo diverge sobre contrato com Maracanã



Maracanã - Flamengo x Botafogo (Foto: Livia Villas Boas/Divulgação)O Conselho Fiscal do Flamengo se reuniu na noite desta segunda-feira, na sede rubro-negra, na Gávea, para analisar o contrato de três anos do clube com o Complexo Maracanã Entretenimento S.A.. Após cerca de três horas de análise dos termos, os membros acabaram divergindo na hora de decidir os pareceres.

Os membros da situação, a qual faz parte Mário Esteves, presidente do Conselho Fiscal, decidiram pela aprovação integral do contrato com o Maracanã. Já os membros da oposição do órgão optaram por aprovar com ressalvas, principalmente no que diz respeito a cláusula terceira, que fala sobre adiantamento de receitas (confira mais abaixo).

Os dois pareceres serão apresentados na reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo na noite desta terça-feira, também na Gávea, quando o contrato com o Maracanã será votado pelos conselheiros. O LANCE!Net tentou entrar em contato com Mário Esteves, mas ele não foi encontrado para comentar a reunião até o fechamento desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário