sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Liberados, Marcelinho e Marquinhos podem jogar na estreia do Estadual


Marcelinho flamengo basquete (Foto: Fabio Leme)
Até a véspera da partida de estreia pelo Campeonato Estadual de basquete do Rio de Janeiro, o Flamengo ainda não sabia se poderia contar com a participação de dois de seus principais nomes: Marcelinho e Marquinhos. Na manhã desta sexta-feira, a poucas horas do confronto contra o Campos, porém, os dois jogadores, que ainda se recuperavam de lesões, foram liberados pelo departamento médico e estarão à disposição do técnico José Neto, a partir das 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O jogo terá a cobertura em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.

Marquinhos e Marcelinho ainda eram incertos para a estreia do Flamengo no Estadual, nesta sexta-feira. Enquanto o ala Marquinhos estava se recuperando de um edema ósseo na tíbia, que o tirou da Copa América na Venezuela no final do mês de agosto, Marcelinho buscava recuperar a forma depois de sofrer uma ruptura de ligamento cruzado no joelho direito. O camisa 4 do time está distante das quadras desde a primeira rodada do último NBB, no duelo contra o Vila Velha.

Atual octocampeão do torneio, os rubro-negros entram como favoritos para a conquista do eneacampeonato e, para isso, terão que superar apenas dois adversários: Campos e Macaé. Além de levantar a taça, o time do técnico José Neto espera adquirir o ritmo de jogo e o entrosamento que levaram ao bicampeonato do NBB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário