sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Hernane divide gol com Carlos Eduardo: 'Foi 50% meu e 50% dele'

Se a atuação diante do Santos não foi brilhante, pelo menos a vitória por 2 a 1, no Maracanã, serviu para renovar os ânimos no Flamengo. O resultado levou o clube a 11ª posição, com 25 pontos, e fez o Rubro-Negro respirar um pouco mais aliviado longe do Z-4. Um dos destaques do jogo com uma assistência e um gol, Hernane fez questão de dividir os méritos com toda a equipe, mas especialmente com Carlos Eduardo, que deu um passe açucarado para o atacante marcar o segundo do Fla na partida.

- Não fui eu (que dei a vitória), foi o grupo. Fizemos bom jogo, conseguimos uma vitória muito importante, sabíamos que seria muito difícil. Graças a Deus foi um belo passe do Carlos Eduardo. Foi 50% meu e 50% dele o gol. Agora é um novo campeonato para o Flamengo - afirmou o camisa 9, que após o gol apontou para o camisa 10 e pediu o reconhecimento da torcida.

Hernanes gol Flamengo contra Santos (Foto: Márcio Alves / Ag. O Globo) 
Hernanes aponta para Carlos Eduardo na comemoração do segundo gol (Foto: Márcio Alves / Ag. O Globo)
 
Para Léo Moura, autor do gol que abriu a vitória do Rubro-Negro no Maracanã, o importante agora é dar sequência às vitórias.

- A equipe foi diferente, teve uma postura diferente e agora é dar continuidade a isso. Tem que sempre olhar para cima, buscando as posições de cima. O Flamengo tem de se acostumar a vencer e ter boa sequência no campeonato - disse o lateral.

O zagueiro Samir foi outro que elogiou a disposição mostrada pelo Fla em campo e comemorou o resultado positivo.

- Foi raça até o final. Sabíamos que seria difícil e que a gente precisaria dar o sangue para conseguir a reviravolta em campo. A gente mostrou o que é o Flamengo - concluiu.

Para tentar emplacar pela primeira vez duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa vencer no domingo a Ponte Preta, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário