terça-feira, 10 de setembro de 2013

Gabriel discorda de Mano: 'Temos técnica, entrosamento não'



Flamengo x Vitória - Gabriel (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Após a derrota para o Cruzeiro, o técnico Mano Menezes citou a baixa qualidade técnica da equipe como fator crucial para o fraco desempenho. Porém, a opinião do treinador não é compartilhada pelo meia Gabriel, que acredita que o entrosamento é um dos vilões para que o time não ter tido ainda uma boa sequência na temporada.

- Nosso time não joga junto há tanto tempo como o Corinthians, que joga junto desde 2008, eles já sabem o que o outro pensa, já sabe a movimentação do outro. Nosso time tem técnica, mas não tem o entrosamento necessário e uma equipe precisa disso. Dificilmente repetimos a mesma equipe e isso dificulta muito para a nossa equipe jogar – comentou o meia.

No Rubro-Negro desde o início do ano, Gabriel ainda não conseguiu se firmar entre os titulares, mas garantiu empenho até o fim.

- É diferente chegar em um time formado e em um time ainda em formação, mas se vim para cá é porque acredito nesse trabalho e continuo acreditando daqui pra frente – afirmou.

Com 22 pontos, o time de Mano Menezes venceu apenas cinco partidas nas 19 disputadas no Brasileirão, além de sete empates e sete derrotas. Com os números, o Flamengo terminou o turno na 15ª colocação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário