sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Com dores na coxa, Léo Moura deve desfalcar time do Fla diante da Ponte

  os PARA OH um, Flaese afasta do Z-4

 dupla
decisiva (Alexandre Vidal / Flaimagem)Depois do gol  e de boa atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na noite de quinta-feira, Léo Moura preocupa para a próxima rodada. O lateral deixou o gramado do Maracanã no segundo tempo da partida com dores na parte posterior da coxa direita. O jogador será reavaliado na tarde desta sexta, no Ninho do Urubu, mas a tendência é que fique fora do confronto com a Ponte Preta, domingo, em Campinas. Questionado sobre o camisa 2, Mano Menezes citou o pouco tempo até o Fla voltar a campo e deixou claro que só levará para o duelo quem estiver com 100% de condições.

- Vamos esperar as próximas horas, o departamento médico vai avaliar o Léo Moura. O tempo é curto. Precisamos estar bem, com força. Conheço o que é jogar com a Ponte lá. Temos que ir muito inteiros. Vou escolher os jogadores que estejam inteiros e com capacidade de render bem - disse o treinador.

Felipe, que desfalcou a equipe diante de Cruzeiro e Santos por conta de problema no tornozelo direito, já treina com bola e deve ser liberado. Chicão, recuperado de incômodo muscular na coxa direita, já estava entregue à preparação física e está à disposição do treinador.

- Estamos pensando no retorno do Chicão e vamos analisar Felipe, que já voltou a trabalhar com bola - afirmou Mano.

O time se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário