sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Filho de Martinho da Vila vai gravar músicas especiais do Flamengo

Martinho da Vila é um vascaíno ilustre, mas o filho não seguiu os caminhos do pai no futebol. Pelo contrário. Tunico da Vila é flamenguista apaixonado e já até compôs duas músicas em homenagem ao clube de coração, que serão gravadas no próximo mês: "Campeão de terra e mar" (veja vídeo ao lado) e "Mulambo Rubro-Negro". Na tarde desta quinta-feira, o músico se reuniu com o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Melo, na Gávea, e foi assinado um contrato de acordo. Tunico arcará com toda a produção da gravação e o Flamengo vai ajudar na divulgação. A ideia é vender a música através de download em mp3, e o clube ficará com um percentual do lucro. Após a reunião, Tunico ainda ganhou das mãos do mandatário uma camisa do clube com o seu nome.

- É uma parceria muito legal que estamos fazendo. Sou um flamenguista apaixonado e participar disso me deixa orgulhoso. No próximo mês vamos começar as gravações das músicas em estúdio. São músicas que fiz para o clube, vai ser legal - contou Tunico, que vai assistir ao jogo contra o Santos no camarote do presidente, no Maracanã.

Tunico da Vila com o Bandeira, presidente do Flamengo (Foto: Raphael Bózeo) 
Tunico se reuniu com o presidente Bandeira, na Gávea, e ganhou uma camisa  (Foto: Arquivo Pessoal)

Tunico revelou ainda que vai convidar alguns flamenguistas ilustres para cantar com ele nas gravações. O objetivo é unir os sambistas rubro-negros para deixar o projeto mais forte e mais interessante para os torcedores. 

Martinho da Vilacom o filho, Tunico da Vila (Foto: Raphael Bózeo) - Vou convidar Diogo Nogueira, Neguinho da Beija-Flor, Dudu Nobre, Gilsinho da Portela, Pedro Luiz do Monobloco e o Tinga. Se eles quiserem participar, vai ser um prazer. São torcedores como eu e será bacana se toparem. Só não convido o meu pai (Martinho da Vila) porque ele não vai gostar muito da ideia - brincou.

Uma outra música, que começou através de uma brincadeira, também pode ser incluída no projeto. 

Ele fez uma paródia do samba-enredo campeão da Vila Isabel deste ano, que fez com Arlindo Cruz, Martinho da Vila, André Diniz e Leone, e divulgou no Youtube. Para ser incluida, precisa da aprovação de todos os compositores para ser comercializada.

- Apesar de ser vascaíno, o Martinho vai liberar. Vamos conversar com os outros para saber.

Martinho é rival do filho Tunico da Vila quando o assunto é futebol (Foto: Raphael Bózeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário