sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Elenco do Flamengo se reapresenta e titulares ficam na academia



Marcelo Moreno - Treino do Flamengo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)O elenco do Flamengo se reapresentou após a vitória sobre o Santos, na ensolarada tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Enquanto os titulares do jogo contra o Peixe ficaram apenas na academia do CT, realizando um trabalho regenerativo, os reservas e não relacionados foram ao campo cinco.

Reforçados por Marcelo Moreno e González, que retornaram das seleções boliviana e chilena, respectivamente, os suplentes participaram de um trabalho técnico, que durou cerca de 50 minutos. O destaque da atividade foi Digão. O lateral-direito marcou um golaço, de primeira, ao aproveitar belo passe de Moreno.

O goleiro Felipe, o zagueiro Chicão e o lateral-direito Léo Moura, que estão com problemas físicos, não foram a campo e estão fora da partida contra a Ponte Preta.

Visando ao confronto contra a Macaca, o elenco rubro-negro volta a treinar na manhã deste sábado. O duelo está marcado para este domingo, às 16h, em Campinas (SP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário