quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Flamengo faz treino secreto. Felipe e Chicão vetados, e Rafinha é dúvida na quinta


O Flamengo realizou na tarde desta quarta-feira seu último treinamento antes da partida contra o Santos, nesta quinta, no Maracanã. O técnico Mano Menezes fechou a atividade, realizada no Ninho do Urubu, por mais de duas horas. O treinamento começou às 15h e só às 17h15m a imprensa teve acesso ao CT, quando os jogadores apenas praticavam finalizações. Fato é que o goleiro Felipe segue fora do time. Com dores no tornozelo no direito, que impedem que o camisa 1 reponha a bola com o pé, ele já havia dado lugar a Paulo Victor no jogo contra o Cruzeiro, no último domingo. Para o confronto diante do Peixe, PV segue como titular.

Paulo Victor treino Flamengo (Foto: Janir Júnior) 
O goleiro Paulo Victor será novamente titular no jogo desta quinta-feira (Foto: Janir Júnior)

Outro que desfalca a equipe novamente é o zagueiro Chicão. Ele, que se recupera de um problema no posterior da coxa direita, ficou apenas na preparação física e não participou da atividade desta quarta. Para a partida contra o Santos, ele ainda não terá condição. No último jogo, Wallace e Samir compuseram a zaga e devem ser mantidos.

- Estava muito atento ao treinamento e quando lembrei comuniquei ao assessor. Fiz um treinamento tático. A equipe não vai mudar muito. Não vou colocar González que vem de dois jogos com a seleção (chilena) e chega de 12 horas de viagem. Paulo Victor no lugar de Felipe. Do meio para frente, só amanhã - explicou o técnico Mano Menezes.

Apesar de não ser titular, González deve ser relacionado para compor o banco de reservas na partida, assim como Marcelo Moreno, que serviu à seleção da Bolívia nos últimos dias.

O volante Elias, que foi poupado do treinamento de terça, trabalhou normalmente e vai para o jogo na noite de quinta. André Santos, que reclamou de dores no joelho direito e não treinou na terça, também está confirmado. Nota negativa fica por conta do atacante Rafinha. Durante uma jogada pela direita, o atacante se chocou com um companheiro, sentiu o tornozelo e deixou o treinamento desta quarta antes do fim.

A bola rola para Flamengo x Santos às 21h desta quinta-feira, no Maracanã. Na 15ª posição, o Rubro-Negro precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Paulo Victor, César
Laterais: Andrá Santos, João Paulo e Léo Moura
Zagueiros: González, Samir, Wallace e Frauches
Volantes: Cáceres, Elias e Luiz Antonio
Meias: Adryan, Gabriel e Carlos Eduardo
Atacantes: Hernane, Marcelo Moreno, Rafinha, Bruninho, Nixon e Paulinho

Transmissão - Flamengo x Santos (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário