quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Com direito a passe pra gol, Carlos Eduardo sai de campo elogiado






Carlos Eduardo domina a bola na frente da marcação. Meia atuou os 90 minutos e teve mais participação nos lances de ataque do Flamengo
Foto: Marcelo Theobald / ExtraO Flamengo voltou a vencer e respira longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no Maracanã, o Rubro-Negro assumiu a 11ª posição da tabela, começando o returno do campeonato com pé direito.

Apesar dos muitos gols perdidos pelos donos da casa, o meio de campo do Flamengo criou boas oportunidades e as mudanças feitas pelo técnico Mano Menezes surtiram efeito. Com a entrada de Paulinho e a dupla formada por Hernane e Carlos Eduardo no ataque, o Flamengo finalmente reencontrou o caminho das vitórias. E foi dos pés da camisa 20 rubro-negro que saiu o toque para o segundo gol da partida, marcado por Hernane.

- Não dei a vitória, foi o grupo. O gol não foi só meu, pelo belo passe do Carlos Eduardo é 50 meu, 50 dele. Agora é um novo campeonato para o Flamengo - disse o camisa 9 do Fla.

A atuação do meia, um dos jogadores mais contestados pela torcida, também rendeu elogios de outros companheiros da equipe.

- Perdemos muitos gols, mas o que importa é que o time voltou a criar. O Carlos Eduardo também está de parabéns - concluiu o volante.

Com 25 pontos e na 11ª posição na tabela, o Flamengo enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo, fora de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário