quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Santos encaminha acerto, e Renato pode ser 1ª contratação da Era Zinho



Renato abreu flamengo entrevista (Foto: André Durão / Globoesporte.com) O Santos está próximo de contratar o meia Renato Abreu, ex-Flamengo e Corinthians.  O acerto entre as partes está sendo finalizado. O atleta já vinha sendo analisado pela diretoria alvinegra e ganhou o aval de Zinho, novo gerente de futebol do clube. A dupla trabalhou junta no Rubro-Negro no ano passado.

Com 35 anos, Renato é canhoto e joga tanto de meia como de volante. Como disputou menos de sete partidas no Campeonato Brasileiro com a camisa do Flamengo, poderá ser inscrito na competição pelo Peixe.

Na semana passada, o jogador conseguiu uma liminar para se desvincular do clube carioca e negociar com outras equipes. Renato foi demitido via site oficial no dia 17 de junho. No início de julho, o departamento de futebol ordenou que o jogador voltasse a treinar separadamente, mas ele se negou. O atleta cobra uma dívida pelo seu contrato, que iria até o final do ano - o Flamengo propôs pagar R$ 500 mil, acordo que também foi recusado pelo meio-campista.

A reportagem do GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato com os dirigentes do Santos, mas eles não atenderam nem retornaram os telefonemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário