segunda-feira, 12 de agosto de 2013

André Santos encontra solução para terceiro gol do Fla-Flu: ‘Foi nosso’


Com bom humor, André Santos encerrou o assunto sobre a autoria do terceiro gol do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, domingo, no Maracanã. Na tarde desta segunda-feira, o lateral-esquerdo postou no seu perfil em uma rede social uma foto com Hernane no vestiário do Ninho do Urubu. No lance em questão, André ficou na cara do gol, preparou o chute, mas o atacante conseguiu finalizar antes. Os telões do estádio chegaram a apontar o camisa 27 como autor, mas após a partida o árbitro confirmou o Brocador. André achou uma solução: creditou o gol para todos os rubro-negros.

André santos e Hernane Flamengo (Foto: Reprodução / Instagram)André Santos colocou foto com Hernane em uma rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

- Nação, quem é Flamengo sabe que o gol não foi meu! Nem do @Hernanevidal. O gol foi nosso (risos).

Após o treino desta segunda, Hernane concedeu entrevista coletiva e comentou o lance.

- O André viu que eu cheguei na vontade. Creio que ele poderia fazer o gol, mas como eu vim de frente, acabei finalizando. Pedi desculpas para ele - disse, em tom bem humorado.

O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Goiás, em Goiânia. A partida será às 21h50m (de Brasília), no Serra Dourada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário