segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Efeito Fla-Flu: rubro-negros exibem largos sorrisos após a vitória

É um Flamengo mais feliz nesta segunda-feira. E mais leve também. Reflexos da vitória convincente por 3 a 2 sobre o Fluminense, domingo, no novo Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão. Na reapresentação, os rubro-negros exibiram largos sorrisos à beira do campo 1 do Ninho do Urubu. Em conversas descontraídas com o técnico Mano Menezes e com o diretor Paulo Pelaipe, os jogadores que começaram o clássico apenas assistiram ao treino dos reservas. A tarde foi de treino regenerativo para a equipe principal.

Jogadores Flamengo treino (Foto: Thiago Benevenutte) 
Clima entre os jogadores do Flamengo no treino desta segunda-feira, após a convincente vitória no Fla-Flu, era de descontração.  (Foto: Thiago Benevenutte)

No gramado, os demais realizaram uma atividade técnica em campo reduzido. O zagueiro Chicão, que ficou no banco no Fla-Flu, participou. Ele deve estrear contra o Goiás, quarta-feira, em Goiânia. Marcos González está com a seleção chilena para um amistoso contra o Iraque, na Dinarmaca, e não vai jogar.

Quem também esteve em campo foi Victor Cáceres. O paraguaio cumpriu suspensão contra o Fluminense e está novamente à disposição de Mano. Resta saber se voltará ao time titular, já que a formação com Luiz Antonio, Elias, André Santos e Gabriel funcionou no jogo passado.

O Flamengo está em 11º na tabela, com 17 pontos. O jogo contra o Goiás será às 21h50m (de Brasília), no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário