segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Flamengo apresenta reforços internacionais Meyinsse e Laprovittola


O Clube de Regatas do Flamengo apresentou, na tarde desta segunda-feira (12.08), os dois reforços estrangeiros contratados para o time de basquete: o americano Jerome Meyinsse e o argentino Nicolás Laprovittola. Ao lado deles, durante a apresentação na sede social da Gávea, estiveram o Presidente do Clube, o Sr. Eduardo Bandeira de Mello, o VP de Esportes Olímpicos, Alexandre Póvoa, e o Diretor Executivo de Esportes Olímpicos, Marcelo Vido.

"É um prazer enorme estar aqui anunciando a contratação de dois reforços de peso para o nosso time de basquete. Tenho certeza que o time está ficando cada vez mais poderoso. Com a chegada do Meyinsse e do Laprovittola, teremos grandes alegrias no Estadual, na Liga das Américas e, depois, no NBB", falou o Presidente do Flamengo. Após a fala do mandatário rubro-negro, Alexandre Póvoa deu as boas-vindas aos estrangeiros.

"Temos muito orgulho de ter os dois conosco. Agradeço a confiança na gente e podem ter certeza que queremos ganhar tudo. Sejam bem-vindos", disse o VP de Esportes Olímpicos. Já Marcelo Vido aproveitou para ressaltar a força do grupo. "Estamos montando um elenco extremamente competitivo. São atletas jovens e que já ganharam vários títulos", afirmou o Diretor Executivo da pasta.

Depois de escutar as palavras dos membros da diretoria, Laprovittola fez questão de deixar claro que veio para conquistar títulos. "Com esse plantel, a expectativa é por ser campeão. Em um clube como o Flamengo, o objetivo é ganhar sempre. Temos que encarar as partidas com essa mentalidade e energia. É isso o que Fla merece", falou o novo armador rubro-negro.

O outro reforço, Meyinsse, disse que não vai demorar a se adaptar ao estilo de jogo do basquete brasileiro e que só escutou elogios ao clube quando buscou referências sobre o Flamengo com amigos que já jogaram na Gávea. Durante toda a apresentação, ele se mostrou muito animado com a chegada ao Mais Querido.

"Joguei contra o Flamengo no ano passado e foi muito difícil. Ganharam do meu ex-time (Regatas Corrientes) por um ponto e vi que eram jogadores muito bons. Jogaram muito duro, o que me fez querer vir para cá e fazer o mesmo. Quero ajudar a trazer títulos este ano. Essa é a minha expectativa", disse o pivô americano.

O terceiro reforço do Flamengo para a temporada 2013/14 é o ala-pivô Cristiano Felício. Mesmo com apenas 21 anos, ele serve à Seleção Brasileira no momento. Por isso, não esteve presente à apresentação dos reforços realizada hoje na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário