quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sem Petkovic, Flamengo goleia o Riostrense pelo Carioca de Fut 7


Nem o desfalque de Petkovic, que está na Sérvia resolvendo problemas pessoais, tirou a equipe de futebol 7 do Flamengo dos trilhos. Sem o craque, o rubro-negro atropelou o Riostrense por 7 a 1, em jogo adiantado da sexta rodada do Campeonato Carioca da modalidade. Com o placar construído no Iate Clube Jardim Guanabara, o time da Gávea manteve os 100% de aproveitamento no Carioca, com 18 pontos, mas com duas partidas a mais que os rivais. O Riostrense ainda não pontuou na competição.

Flamengo Fut 7 comemora mais um gol em cima do Riostrense pelo Carioca (Foto: Davi Pereira/JornalF7.com) 
Flamengo Fut 7 comemora mais um gol em cima do Riostrense  (Foto: Davi Pereira/JornalF7.com)
 
O jogo

O Flamengo saiu na frente do placar com Alan Gerbasi. Após a sobra do chute de Dabá, Alan, sozinho, aproveitou para escorar para dentro do gol. Pressionado, o Riostrense saiu para o jogo, mas esbarrou no goleiro rubro-negro Guilherme, que fez boas defesas na primeira etapa.

Do outro lado, porém, o Fla não perdoava. E ampliou com Roni, após passe de Mikimba, e Chumbinho, em chute de longa distância. Um golaço: 3 a 0. Antes do intervalo, o Flamengo ainda fez mais dois, com Rafael Signorelli em um chutaço, e Victor Boleta.

No segundo tempo, Zé Márcio driblou o goleiro Guilherme, do rubro-negro, e descontou, fazendo o único gol do Riostrense na partida. Mas o tento não afetou o Flamengo, que anotou mais um com Mikimba aproveitando sobra do goleiro. No finzinho, o time da Gávea ainda fechou o placar com Dabá: 7 a 1.

Na próxima semana, o rubro-negro deve ter o retorno de Petkovic para a disputa do Mundial da modalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário