terça-feira, 2 de julho de 2013

Fabiana Beltrame diz que Flamengo quitou salários no remo: 'Tudo ok'



 Fabiana Beltrame seletiva de Remo Lagoa (Foto: Fabio Rossi / Agência O Globo) 
Campeã mundial e medalhista de prata no Pan de Guadalajara, em 2011, Fabiana Beltrame ficou cinco meses sem receber salários no Flamengo. Mas a agonia, segundo ela, chegou ao fim nos últimos dias, quando o clube quitou as pendências com os remadores.

- Já está tudo ok com os salários dos remadores. Eu tenho recebido um apoio muito grande do Flamengo. Sofri uma lesão uma semana antes de disputar o Sul-Americano, em abril. Fiquei preocupada, mas consegui me recuperar bem e mais rápido do que eu imaginava - contou a atleta de 31 anos.

Principal nome da equipe de remo rubro-negra, Fabiana conquistou no dia 23 de junho o bronze pela seleção brasileira na etapa da Copa do Mundo em Eton Dorney, palco dos Jogos Olímpicos de Londres, no qual ela viveu uma frustração, terminando em 13º lugar.

 - Graças ao trabalho do fisioterapeuta Reinaldo Moura Jr., do Flamengo, me recuperei em cerca de duas a três semanas. Trabalhávamos de três a quatro horas por dia. Consegui ir para Eton e levei o bronze. Senti que poderia ter ido melhor, as condições do vento estavam ruins, mas acho que fui bem - acrescentou Beltrame.

Totalmente recuperada da lesão na lombar, a remadora está concentrada na cidade de Avis, em Portugal, onde se prepara para a etapa da Copa do Mundo em Lucerna, na Suíça, no mês de julho. Satisfeita com nova diretoria do Flamengo, Beltrame destacou que o clube está no caminho certo.

- A nova diretoria está querendo colocar a casa em ordem e valorizar os atletas que defendem o clube em competições nacionais e internacionais - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário