sexta-feira, 5 de julho de 2013

Após derrota, zagueiro do ASA diz que chegou a hora de pensar no Flamengo

Zagueiro do ASA, Edson Veneno disse que o time não pode ficar muito tempo lamentando a derrota em casa para a Chapecoense, líder da Série B. O Alvinegro foi batido nesta sexta-feira, por 2 a 0, e o defensor já alertou os companheiros no vestiário para a importância da partida de quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, em Arapiraca.

Edson Veneno, do ASA, cai ao tentar ganhar jogada (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas) 
Zagueiro Edson Veneno cai ao tentar ganhar jogada de atacante da Chapecoense (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

- Agora é levantar a cabeça e pensar no grande desafio que teremos pela frente. Nesse jogo com o Flamengo temos que ter atenção total e não cometer os erros da partida de hoje contra a Chapecoense. Fomos bem no primeiro tempo, mas a bola parada decidiu a partida. Paciência – disse o zagueiro, que ganhou a condição de titular porque Fabiano, com virose, foi vetado pelo departamento médico.

O jogador do ASA também lamentou a ausência do artilheiro Lúcio Maranhão.

- O Lúcio dispensa comentários. É um jogador que dá muito trabalho lá na frente e é uma referência. O Léo (Gamalho) também tem muita qualidade, mas, assim como eu, entrou sem ritmo. Apesar disso, estávamos bem no jogo e sofremos um nocaute com o segundo gol. Mas agora temos que pensar na partida de quarta. É um jogo que vai ser uma grande vitrine para o ASA e para os atletas.

E Lúcio Maranhão também vai desfalcar o time alagoano na Copa do Brasil. O jogador já foi relacionado na competição nacional quando defendia o Vitória e não pode enfrentar o Flamengo. Quem retorna à equipe é o lateral-esquerdo Chiquinho, que cumpriu suspensão na Série B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário