terça-feira, 2 de julho de 2013

ASA x Flamengo: diretoria promete parcelar valor do ingresso em quatro vezes


A diretoria do ASA informa aos torcedores que os ingressos para o jogo do próximo dia 10, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, ainda não podem ser comprados no cartão de crédito. Segundo a assessoria de imprensa do clube, as maquinetas não estão instaladas no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e, por enquanto, a data para o início da venda parcelada não está definida.

- A venda em dinheiro já começou em Maceió e Arapiraca na última sexta-feira - disse o vice-presidente de marketing do time alagoano, Sérgio Lúcio.

Apresentação outdoor ASA x Flamengo (Foto: Divulgação/ASA) 
Apresentação do outdoor que divulga o jogo ASA x Flamengo em Arapiraca (Foto: Divulgação/ASA)
 
Segundo os dirigentes, o bilhete, que custa R$ 100,00, pode ser parcelado em quatro vezes nos cartões MasterCard, Visa e Hipercard. Quem comprar o ingresso nos próximos dias também vai ganhar a entrada para o jogo de sexta-feira, diante da Chapecoense, pela Série B do Brasileiro.

A diretoria do ASA pede que os torcedores lotem o estádio para ajudar o clube a construir o Centro de Treinamento. Para o duelo com o Fla, foram confeccionados 12.500 ingressos.

- Toda a renda líquida dessa partida vai ser revertida para o projeto do nosso CT. Nosso objetivo é já estar treinando lá entre agosto e setembro. Por isso, pedimos ao torcedor do ASA que nos ajude. Decidimos também parcelar o valor do ingresso no cartão em quatro vezes. Lembrando que dividíamos anteriormente em duas – declarou o presidente do clube, Jotinha Alexandre.

O time base do ASA para os jogos contra Chapecoense e Flamengo conta com: Gilson; Osmar, Micael, Fabiano e Márcio Goiano; Cal, Jorginho, Reinaldo Silva e Didira; Léo Gamalho e Lúcio Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário