segunda-feira, 1 de julho de 2013

Flamengo e Coritiba vencem na 2ª rodada da Copa Nacional sub-17




A segunda rodada da Chave E da Copa Nacional sub-17 reservou aos torcedores jogos bem disputados e decididos nos detalhes. As duas partidas do grupo foram realizadas nesta segunda-feira, no campo do Sport Club Campinho, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo.

O Flamengo venceu a equipe da casa, o Campinho, pelo placar de  2 x 1, com gols de Vinícius e Alan para os rubro-negros e Diego descontando para os capixabas. O resultado deixou o Mengão ainda com chances de classificação, na segunda posição na tabela, com quatro pontos ganhos, contando com o empate por 1 a 1 diante da Desportiva na primeira rodada. Já o time do Campinho não tem mais chances de avançar na competição.

No outro jogo da chave, o Coritiba teve trabalho, mas se manteve na ponta do Grupo E da Copinha. Após sofrer uma pressão da adversária Desportiva Ferroviária, o Coxa venceu por 1 a 0, com um gol aos 40 minutos do segundo tempo, feito pelo jogador Evandro. Com o resultado positivo, o time paranaense chega aos seis pontos ganhos, beneficiado também pela vitória na estreia sobre o Campinho por 3 a 0. Já os capixabas permanecem com apenas um ponto.

O Grupo E da Copa Nacional do Espírito Santo Sub-17 prossegue na próxima quarta-feira com os dois jogos da terceira rodada da primeira fase. A partir das 15h, Flamengo e Coritiba se enfrentam pelo primeiro lugar do grupo, no campo do Parajú e, mais tarde, às 17h, o Campinho pega a Desportiva Ferroviária, no campo do Campinho. As duas partidas serão disputadas em Domingos Martins, cidade sede da chave.

Regulamento

De acordo com o regulamento da competição, as 20 equipes, divididas em cinco grupos, se enfrentam entre si dentro da chave em turno único. Ao final da primeira fase, os primeiros colocados e os três melhores segundos classificados garantem vaga nas quartas de final. A final, marcada para o dia 13 de julho, acontece no Estádio Salvador Costa, em Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário