segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ramon se mostra satisfeito com retorno: ‘Fase difícil ficou para trás’


Noventa minutos em campo, parte na lateral esquerda, parte no meio-campo, e participação na jogada de um dos gols. Quase três meses depois, Ramon voltou a jogar pelo Flamengo e se mostrou satisfeito com sua participação na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, domingo, em Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Rio. De volta ao time após um “castigo” por conta da expulsão ainda na primeira rodada do Carioca, contra o Quissamã, o camisa 6 não escondeu a alegria com a oportunidade no clássico.

- Foi muito bom voltar a jogar e mais ainda a vestir a camisa do Flamengo, algo que sempre mexe comigo. Estava há muito tempo fora da equipe, mas falei antes da partida que ia procurar atuar com inteligência e raça para superar isso. Contei com o apoio dos companheiros e, graças a Deus, tudo deu certo. Ter participado do terceiro gol me deixou muito feliz. Espero ter correspondido às expectativas do Jorginho, do torcedor, e mostrado que eu tenho totais condições de ajudar a equipe.

Deslocado para o meio-campo com a saída de Gabriel e entrada de João Paulo, no segundo tempo, Ramon se mostrou otimista ao falar do restante da temporada:

- A fase difícil ficou para trás. Agora só vou pensar em coisas boas para mim e para o Flamengo.

Depois da vitória no clássico, o Flamengo permaneceu no Sul do Rio de Janeiro e treina em Pinheiral para partida com o Remo, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na partida de ida e joga pelo empate para avançar.

 
Rhayner e Ramon, Flamengo x Fluminense (Foto: Ivo Gonzalez/Agência O Globo) 
Ramon teve que marcar o tricolor Rhayner no clássico de domingo (Foto: Ivo Gonzalez/Agência O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário