domingo, 14 de abril de 2013

Elias vibra com vitória no Fla-Flu, mas lamenta: 'Infelizmente foi tarde'


A vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo, em Volta Redonda, deixou um misto de sentimentos no Flamengo. Para Elias, foi bom ter reencontrado o caminho das vitórias contra o rival, mas ficou um gostinho amargo da eliminação precoce na Taça Rio. Com oito pontos em seis jogos, o Rubro-Negro não alcança mais o segundo colocado do Grupo B, que é o próprio Tricolor, com 13.

- A gente pode dar mais se continuar nessa pegada. Essa vitória vai nos dar muita moral, mas infelizmente foi tarde. Queríamos esse futebol que apresentamos hoje, com muita garra e determinação. Estávamos devendo e sabemos disso.

O triunfo serviu para dar moral ao Flamengo, que entra em campo na quarta-feira contra o Remo, às 22h (de Brasília), em Volta Redonda, pela primeira fase da Copa do Brasil. Para o volante, o resultado dá mais ânimo ao clube, que vinha de uma sequência de resultados ruins.

- Quarta-feira teremos outro jogo duro. Será difícil, mas temos que classificar o Flamengo, que merece sempre estar nas finais - disse Elias.

O Flamengo joga pelo empate contra o Remo para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Pará, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. Pelo Carioca, o clube da Gávea encerra a participação no domingo, contra o Macaé, às 16h (de Brasília), no Moacyrzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário