sábado, 20 de abril de 2013

Hernane dispara na artilharia e ouve pedidos de Seleção novamente



só resta
secar (Alexandre Vidal / Fla Imagem)Pelo segundo jogo seguido, Hernane ouviu das arquibancadas o grito de "É Seleção". O atacante fez dois gols na vitória do Flamengo diante do Macaé, neste sábado, no Moacyrzão (3 a 1). Tal fato só foi possível porque o Brocador pediu ao técnico Jorginho para que não fosse poupado no duelo, como aconteceu com o restante do time - tudo pensando na artilharia do Campeonato Carioca.

- Dá para ser artilheiro, trabalhei para isso. Tem que pensar sempre em fazer gols. Queria e consegui fazer dois gols e ajudar o Flamengo a vencer - declarou Hernane, que chegou a 12 gols no torneio, quatro a mais que o segundo colocado na artilharia, Charles Chad, do Duque de Caxias.

O primeiro gol de Hernane, aos dois minutos do segundo tempo, deu tranquilidade para um time que foi para os vestiários perdendo por 1 a 0. Na opinião do meia Rodolfo, não houve mudança de postura do Flamengo na etapa final, pois, na verdade, o time no primeiro tempo estaria conseguindo fazer a jogadas normalmente.
.
- Não mudou muita coisa, não, porque no primeiro tempo a gente estava bem. Eles estavam fechados lá atrás, e a gente não estava conseguindo concluir o lance para fazer o gol. Eu mesmo perdi uma oportunidade. Mas no segundo tempo a gente voltou tranquilo - avaliou.

Após a última rodada da Taça Rio, o Flamengo ainda não tem data certa para retorno aos gramados. O Rubro-Negro espera a definição da data do confronto com o Campinense, pela Copa do Brasil, além de aguardar o desenrolar dos fatos no Campeonato Carioca, já que o TJD emitiu uma liminar para que resultado do confronto com o Duque de Caxias, realizado no dia 6 de abril, não seja homologado. Para seguir com chances, entretanto, o Flamengo precisa que o Fluminense perca para o Bangu, neste domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário