domingo, 14 de abril de 2013

Gabriel joga gripado, ganha carro e faz torcida chamar Jorginho de burro

A vitória no clássico contra o Fluminense, por 3 a 1, foi muito comemorada pelos jogadores, que tiveram a primeira grande atuação sob o comando do técnico Jorginho. Mas Gabriel teve um movito a mais para festejar após o apito final. Gripado, o meia-atacante jogou no sacrifício, mas mesmo assim foi eleito o melhor em campo e ganhou de presente o carro Peugeot 208, último lançamento da montadora francesa que patrocina o Rubro-Negro, em ação de marketing do clube. Ao ser questionado se iria voltar para o Rio de Janeiro dirigindo, o jogador brincou que não se sai bem no volante e disse que vai vender o automóvel para dividir o dinheiro com o grupo.

- Rapaz, Sou barbeiro (risos). O grupo inteiro merece o carro. Vou vender, e o valor será dividido - afirmou o jogador, que entrou em campo com uma camisa de número 208 ao lado de todo o time titular, devido à ação de marketing.

Mas nem tudo foi comemoração. Sentindo o cansaço e os efeitos da gripe, Gabriel pediu para ser substituído, e deixou o campo aos 16 minutos do segundo tempo para a entrada de João Paulo.

- Saí porque joguei gripado. Fui para o jogo na vontade, e Jorginho me tirou porque eu pedi, não estava aguentando mais - comentou.

Sem entender o motivo da alteração, os rubro-negros presentes ao estádio vaiaram Jorginho e o chamaram de burro. Na entrevista coletiva, o treinador elogiou a atuação do meia-atacante e se mostrou irritado com as críticas da torcida.

- Eu não sou louco de tirar o Gabriel se ele não tivesse pedido. A torcida me chamou de burro o tempo todo. Gabriel nem ia voltar para o segundo tempo, entrou gripado, estava sentindo dor no peito. Disse que jogaria só dez minutos. Lamentei a saída dele, foi o melhor em campo, merecidamente ganhou o carro - reclamou o treinador.
 
Além do prêmio da montadora francesa, Gabriel também comemorou o desempenho da equipe e pessoal. Mas rechaçoou acomodação e disse que gosta mais de enfrentar clubes grandes.

- Na minha avaliação, foi o melhor jogo do time com o Jorginho. Jogar contra clube grande é diferente. Eles têm que atacar também e acabam dando espaço. Tenho que evoluir muito mais. Se se acomodar, tem alguma coisa errada. Tenho que melhorar passes, finalizações, cruzamentos, buscar o meu melhor.

A delegação rubro-negra está hospedada em Pinheiral, cidade vizinha a Volta Redonda, e treinará no CT João Havelange até a partida contra o Remo, quarta-feira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Carioca, o Fla volta a campo no próximo domingo contra o Macaé, às 16h, no Moacyrzão, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário