domingo, 3 de março de 2013

Sacados no intervalo, Elias e CE10 deixam Engenhão sem dar entrevista

Os dois principais reforços do Flamengo neste início de temporada não foram bem neste domingo. Apagados, Elias e Carlos Eduardo foram sacados por Dorival Júnior no intervalo do clássico com o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara. O Rubro-Negro perdia por 1 a 0, e o treinador optou por voltar para buscar o empate com Renato e Rodolfo. A equipe melhorou, mas acabou derrotada por 2 a 0 e eliminada.

Na saída do estádio, Elias e CE10 preferiram não dar entrevistas. Na entrevista coletiva, Dorival analisou o desempenho do time de uma forma geral e considerou que todos foram mal na primeira etapa. Sobre Carlos Eduardo, voltou a pedir paciência.

- Ele vai oscilar, vamos ter que ter paciência. Não deixa de ser um grande jogador, vai continuar sendo titular da equipe até que alcance a regularidade. Está sem atuar há muito tempo, sem sequência. Não deixa de ser um grande jogar.

Com a queda na semifinal, o Flamengo ficará sem jogar por duas semanas. A equipe só volta a campo contra o Resende, dia 17 de março, em sua estreia na Taça Rio. Nesta segunda-feira, o time estará de folga. A equipe volta ao trabalho na tarde de terça.

Carlos Eduardo na partida entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Carlos Eduardo esteve apagado e foi substituído no intervalo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário