quinta-feira, 7 de março de 2013

Para onde atacar? Dorival comanda treinamento inusitado no Ninho

A  semana livre para treinamentos no Flamengo tem feito Dorival Júnior aguçar a criatividade na preparação para estreia na Taça Rio, dia 13, contra o Resende, no Engenhão. Após realizar um recreativo na reapresentação, terça-feira, e um jogo-treino no dia seguinte, o treinador inovou nesta quinta e comandou um trabalho inusitado no Ninho do Urubu. Em cenário, no mínimo, curioso, o  grupo rubro-negro realizou uma atividade técnica com duas traves colocadas no centro do campo e viradas para lados opostos.

Com o campo reduzido e os goleiros Felipe e Paulo Victor atuando como jogadores de linha quando suas equipes atacavam, o treinamento,  que permitia apenas dois toques na bola, durou cerca de uma hora. Nem todo elenco participou da atividade, e quem atuou no jogo-treino da véspera, vitória por 7 a 0 diante do Ceres, que disputa a Série B do Carioca, trabalhou apenas na academia. Já Mattheus, com um problema no tornozelo direito, ficou no departamento médico.

 
jogadores flamengo treino (Foto: Cahê Mota ) 
Rubro-negros fazem treino diferente nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu (Foto: Cahê Mota )

As atividades no Ninho do Urubu nesta quarta-feira acontecem em tempo integral e o grupo volta ao campo na parte da tarde. Fora da decisão da Taça Guanabara, há a possibilidade de o Flamengo realizar mais um jogo-treino no próximo sábado, dessa vez com os titulares, no próprio  CT


Nenhum comentário:

Postar um comentário