quinta-feira, 7 de março de 2013

Com Flu em má fase, bandeira tricolor some de casa vizinha ao Fla

O mau momento do Fluminense, eliminado na semifinal da Taça Guanabara e de campanha instável na Libertadores, parace ter inibido um tricolor vizinho do Ninho do Urubu. Desde outubro do ano passado, ele exibia uma bandeira do Flu na varanda de casa, ao lado do campo 5 do CT do Flamengo, mas ela não está mais lá.

Montagem Flamengo - Casa vizinha do Ninho do Urubu que tinha uma bandeira do Fluminense (Foto: Globoesporte.com) 
Casa vizinha do Ninho do Urubu com e agora sem bandeira do Fluminense (Foto: Globoesporte.com)
 
O muro que separa os terrenos é baixo, o que permite aos moradores uma visão completa do trabalho feito pelo time de Dorival Júnior no gramado. Os jogadores rubro-negros conviveram por alguns meses com o símbolo do rival bem próximo, mas, pelo menos por enquanto, estão livres da provocação.

A bandeira foi colocada pouco depois da vitória tricolor por 1 a 0 no Fla-Flu de 30 de setembro do ano passado. O atacante Fred, de voleio, decidiu e deixou o time das Laranjeiras ainda mais perto do título brasileiro, confirmado no fim da temporada. Hoje, o Fluminense lidera o Grupo 8 da Libertadores, mas tem um jogo a mais que Grêmio e Caracas e pode ser ultrapassado pelo Tricolor gaúcho na próxima terça-feira.

O Flamengo, por sua vez, se prepara para a estreia na Taça Rio, contra o Resente, quarta que vem. Assim como o rival, o Rubro-Negro acabou eliminado na semifinal do primeiro turno do Carioca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário