domingo, 3 de março de 2013

Goleiro defende dois pênaltis, e Bota elimina o Fla no Carioca Sub-20

digão flamengo perde pênalti. Andrey Botafogo defende (Foto: Vicente Seda) A semifinal do Campeonato Carioca Sub-20 entre Flamengo e Botafogo, em Moça Bonita, na manhã deste domingo, terminou empatada em 1 a 1, com direito a falha do goleiro Caio e dois pênaltis perdidos por Digão e Igor Sartori no lado rubro-negro - ambos muito bem defendidos pelo goleiro Andrey. O gol alvinegro foi marcado por Vinícius, que agora soma quatro no torneio, e o capitão Fernando empatou para o time da Gávea. Com o resultado, o Botafogo, primeiro colocado do Grupo A, vai disputar o título com o Fluminense no próximo domingo, em local a definir.

Neste sábado, o Tricolor empatou por 4 a 4 com o Madureira e se classificou por ter a melhor campanha geral. O Botafogo teve a vantagem do empate na semifinal, já que o Flamengo se classificou em segundo lugar no Grupo B, apesar de ter somado mais pontos que o Alvinegro.

O Flamengo jogou com: Caio (Daniel); Digão, Fernando, Dumas e Felipe Dias; Recife, Quiroga, Romário e Pablo (Marquinhos); Igor Sartori e Douglas Baggio (Renan Donizete). 
 
O Botafogo atuou com: Andrey; Rafael Reis, Cazu (Rabelo), Kerlyson e Patrick; Andreazzi (Luquinhas), Emerson, Fernandes e Octávio; Yguinho e Vinícius (Falque).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário