sexta-feira, 1 de março de 2013

Após conversa com médico, Felipe deixa o treino e vai para fisioterapia


A dúvida sobre a participação de Felipe no clássico com o Botafogo persiste. Depois de dois dias de tratamento intensivo com fisioterapia, o goleiro voltou a treinar na manhã desta sexta-feira e trabalhou no campo e com bola sob orientação do preparador Cantarele. O camisa 1, que se recupera de dores na coluna cervical, fez defesas e vários movimentos, mas em alguns momentos levou a mão ao pescoço. Pouco depois, chamou o médico Márcio Tannure para uma conversa, tirou as luvas e partiu para a fisioterapia com o fisioterapeuta Fabiano Bastos. Enquanto isso, Paulo Victor treinou no campo 5 com o técnico Dorival Júnior e os demais titulares. Caso o titular não jogue, ele assume a posição.

felipe flamengo treino (Foto: Richard Souza) 
Felipe conversa com o médico antes de deixar o treino (Foto: Richard Souza)
 
Felipe passou a madrugada de quarta-feira em um hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro por conta de um torcicolo agudo. Medicado, o goleiro ficou fora dos treinos de quarta e quinta-feira. No fim da tarde de quinta, o médico Marcos Soares disse que a definição sobre a escalação do camisa 1 sairia nesta sexta.

Flamengo e Botafogo se enfrentam às 16h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate, pois fez a melhor campanha na fase classificatória. O vencedor enfrenta Vascou ou Fluminense, que jogam no sábado.

felipe flamengo treino (Foto: Richard Souza) 
Felipe deixa o treino para fazer fisioterapia (Foto: Richard Souza)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário