terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sob chuva e raios, Fla faz primeiro treino com bola da semana



No lugar de exercícios físicos, treino com bola. No lugar do sol forte, chuva e raios. A tarde desta terça-feira, primeiro dia de preparação para a semifinal da Taça Guanabara, foi de atividade tática para os jogadores do Flamengo. No campo 5 do Ninho do Urubu, Dorival Júnior e seus auxiliares dividiram o grupo em quatro equipes para um trabalho em campo reduzido. Duas equipes se enfrentavam em cada lado do gramado em um treinamento de dois toques. O goleiro Felipe não participou, ele fez um trabalho físico na caixa de areia.

jogadores no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Raios mudam o tom do céu do Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza)

Quem também esteve ausente foi o volante Airton. Em negociação para se transferir para o Inter, ele não esteve no CT durante a tarde.

Ao contrário do treino da manhã, que ocorreu sob sol forte, os jogadores trabalharam sob chuva. Alguns raios caíram perto do campo durante o treinamento, mas a atividade prosseguiu.

Dorival não deve fazer mudanças na equipe titular. O provável time terá Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Carlos Eduardo, Hernane e Rafinha.

O Rubro-Negro se prepara para o clássico com o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Engenhão. O jogo indicará um dos finalistas da Taça Guanabara. Dono da melhor campanha geral da fase classificatória, com 22 pontos, o Flamengo tem a vantagem do empate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário