terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Gol inspirado de Renato Abreu é eleito o mais bonito dos estaduais



Renato Abreu, Flamengo x Olaria (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
No último domingo, Renato Abreu mostrou que ainda tem muito talento para ajudar o Flamengo. De volta ao time titular na vaga de Elias, que foi poupado, o meia foi eleito como o autor do gol mais bonito dos estaduais na opinião de 55,34% dos internautas que votaram na enquete, coroando a bela atuação do jogador na vitória sobre o Olaria.

Inspirado, Renato garantiu a vitória flamenguista por 2 a 0 sobre o Olaria em dois lances de bola parada. Aos 24 minutos, três depois de marcar o primeiro, o meia repetiu a dose em uma bela cobrança de falta, com muito efeito.

Em segundo lugar ficou Athos, da Chapecoense. Além de ajudar na vitória sobre o Guarani de Palhoça por 5 a 2, o golaço de fora da área somou 29,76% dos votos. A Chapecoense está na liderança isolada da competição, com 21 pontos.

Com 12,93% do total de votos, Lucas, do Botafogo garantiu a terceira colocação da enquete. No empate em 2 a 2 com o Boa Vista, o lateral marcou o primeiro gol, acertando uma lindo chute de fora da área e ainda participou da trama do segundo do Glorioso.

O gol de Wanderson, na vitória por 1 a 0 do América-MG sobre o Caldense, foi o quarto colocado na opinião de 1,46% dos internautas. Ele recebeu de Fábio Júnior, limpou a marcação e, bem posicionado, mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro.

A última posição ficou com Marcel, do Mirassol, que aos 46 do primeiro tempo, abriu o placar com um chute forte, de fora da área, no ângulo direito do goleiro Fábio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário