terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Muralha escolhe a Portuguesa por sequência, e já projeta volta ao Flamengo



muralha na portuguesa (Foto: Divulgação/Site oficial)
Com a desistência do Atlético-GO em contar com Muralha, o jogador tinha a oportunidade de permanecer no Flamengo para esta temporada, mas acabou preferindo se transferir para a Portuguesa. A escolha, segundo o próprio, se deu por conta da sequência de jogos que o volante imagina ter atuando pelo clube do Canindé em 2013.

- Conversei com o Dorival Júnior, e ele falou que tinha chance de eu jogar lá (Flamengo) também, mas vindo para cá (Portuguesa) teria uma oportunidade boa de ter sequência de jogos. Ano que vem espero voltar ao clube bem, com mais moral e experiência - declarou Muralha, à Rádio Brasil, já imaginando seu retorno ao Rubro-negro. O contrato de empréstimo do jogador com a Lusa vai até o fim de dezembro.

Muralha nem estaria na Portuguesa agora se o acerto com o Atlético-GO tivesse sido concretizado na semana passada, mas o clube devolveu o volante ao Flamengo alegando ato de indisciplina e má forma física do jogador.

- Não entendi esse lado da indisciplina que falaram. Foi meio que uma desculpa para dar pela imprensa. Conversei até com o filho do Dorival, e ele brincou comigo, até porque nunca tive ato de indisciplina no Flamengo. O Lucas até brincou que eu tenho boca, mas não falo. E estranhou a situação da disciplina. É um caso interno, que não chegaram a um acordo com o Flamengo. Agora é focar na Portuguesa. - afirmou Muralha.

Na Lusa, o jogador terá a oportunidade de disputar a Série A2 do Campeonato Paulista, na qual a equipe lidera, além da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O volante campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Flamengo será comandado agora por Péricles Chamusca.

- Não vejo muita diferença, não (em relação ao Flamengo). Tenho que jogar meu futebol, mostrar para o que vim. E é mais ou menos isso, fazer o que sei, que é jogar futebol. Estou motivado, preparado para essa nova etapa da minha vida. Vou dar meu máximo - prometeu o jogador, que já vestiu a camisa da Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário