terça-feira, 23 de outubro de 2012

Flamengo vence o 35º Torneio de Remo do Futuro


O Flamengo faturou mais um título na Lagoa Rodrigo de Freitas, no último domingo (21.10), ao totalizar 12 medalhas de ouro no 35º Torneio de Remo do Futuro - competição voltada para as escolinhas, e que contou com a participação dos principais clubes cariocas. O Botafogo foi o segundo melhor colocado, com seis vitórias. O Vasco da Gama ficou em terceiro, com quatro, seguido pela Escola Naval, com uma. 

Sob o comando de Mauro Oliveira, Carlos Eduardo de Pádua, Waldemar Trombetta, Edson Doneda, Gustavo Fontoura e Fábio Araújo, o remo do Flamengo vem fazendo um trabalho diferenciado na categoria de base, que pode ser visto a cada etapa realizada.

"Conseguimos mais essa conquista, com muito trabalho e dedicação. O Flamengo segue invicto na competição, já que vem vencendo todas as etapas, desde 2010", disse o técnico Marcos Amorim.

A regata contou com a realização de 23 provas, além de três provas especiais, em barcos no estilo canoe, double e yole. O Flamengo disputou 12 provas e saiu vencedor de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário