terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cáceres sente dores e faz tratamento intensivo. 'Incomoda', diz médico



caceres flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Na última sexta-feira, Cáceres voltou a treinar com seus companheiros de Flamengo depois de ter servido à seleção do Paraguai. Durante a movimentação no Ninho do Urubu, Paulo Victor saiu para disputar uma bola com o jogador, que acabou sendo acertado pelo goleiro na região próxima ao quadril. O volante despencou no gramado e, com muitas dores, foi vetado da partida com o São Paulo. Desde então, Cáceres está em tratamento intensivo. No sábado e domingo, ele se apresentou no hotel que serve de concentração para fazer fisioterapia. As dores persistem.

- A região do quadril incomoda bastante, é delicada. O González teve problema semelhante e desfalcou o time em três jogos. Cáceres está com dores, fazendo fisioterapia. No sábado e no domingo, ele foi ao hotel (na concentração do time) fazer tratamento. Ainda bem que temos um espaço de tempo até o jogo com o Atlético-MG (dia 31). Mas ainda não podemos fazer uma previsão (se estará liberado) - afirmou o médico Marcelo Soares.


Flamengo 6 últimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com) Diante do São Paulo, Amaral foi o substituto de Cáceres. O problema enfrentado pelo paraguaio e por González, em julho, também afetou Thiago Medeiros na atual temporada, quando o zagueiro recebeu uma pancada no jogo com o Figueirense. O jogador ficou afastado de algumas partidas.

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, domingo, no Engenhão, os jogadores ganharam dois dias de folga e se reapresentam na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário