quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Com a presença de Adriano, Fla afia pontaria no Ninho do Urubu


Com jogo marcado apenas para a próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, Dorival Júnior dedicou a manhã desta quinta-feira para afiar a pontaria dos atacantes rubro-negros. No Ninho do Urubu, o técnico comandou uma atividade de finalização, que, além dos atacantes, contou também com os volantes, meias e laterais. Mas a presença ilustre ficou por conta de Adriano. Mostrando disposição, o Imperador participou da movimentação com os companheiros.

Enquanto isso, os zagueiros Welinton, Marcos González e Renato Santos treinaram a bola aérea defensiva. Léo Moura e Cáceres, que se recuperam de um estiramento no coxa direita e de uma pancada no abdômen, respectivamente, trabalharam a parte física na beira do campo.

Airton, que não treinou na quarta-feira, continua se recuperando de dores no músculo posterior da coxa direita e fez fisioterapia e um trabalho na academia.

A novidade da atividade foi o retorno do garoto Mattheus, que estava com a Seleção Brasileira para um período de treinos na Granja Comary.

Na parte da tarde, depois de almoçar e descansar no CT, o elenco rubro-negro volta a campo para a segunda parte do treinamento integral.

Ao fim da 32ª rodada, o Rubro-Negro está na 14ª colocação, com 40 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário