sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Flamengo goleia Boavista e está nas semifinais do Carioca Fut 7



O Flamengo bateu o Boavista por 5 a 1 na noite desta quinta-feira (25), e garantiu vaga na semifinal da Taça Cidade Olímpica, segundo turno do Campeonato Carioca de Futebol 7. O rubro-negro foi preciso em suas conclusões, definindo o resultado já no primeiro tempo. O duelo aconteceu na Arena Fut7, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Domínio vermelho e preto

A bola mal rolou e Victor Boleta colocou o Flamengo em vantagem, marcando de bico. Logo em seguida, Wesley Neiva deixou o seu. O Boavista apostava na velocidade de Rafael Balbino para tentar reverter o placar adverso, mas enquanto atacava, Alan Gerbasi não perdoou e ampliou o marcador. Minutos depois novamente Alan deixou o Flamengo com uma margem confortável.  4 a 0 Flamengo.

Na segunda parte, os comandados de José Moraes passaram a administrar o resultado. O Flamengo diminuiu o ritmo de jogo e manteve a posse de bola. Rafael Signorelli deu ainda mais tranquilidade ao Flamengo, fazendo o quinto gol.

No minuto final, Rafael Balbino fez o de honra para o Boavista, mas já não havia como derrubar o placar que o Fla havia conquistado na primeira etapa. Placar final: 5 a 1 para o Flamengo.

- Administramos o jogo e com o placar feito eu optei por colocar um goleiro linha, garantindo a posse de bola - declarou o treinador do Fla, José Moraes.

A vitória colocou o rubro-negro na semifinal, diante do Madureira. A partida acontece no próximo domingo (28), às 11h20, na Arena Rio Fut7, no Aterro do Flamengo.

Flamengo vence o Boavista nas quartas de final do Fut 7 (Foto: Davi Pereira/Jornal F7) 
Flamengo enfrenta o Madureira nas semifinais do Carioca Fut 7 (Foto: Davi Pereira/Jornal F7)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário