terça-feira, 23 de outubro de 2012

Felipe, sobre jogo contra o Galo: 'Temos mais uma final pela frente'


Felipe Flamengo pega pênalti (Foto: Guilherme Pinto / O Globo)
O técnico Dorival Júnior tratou de frear a euforia que poderia tomar conta dos rubro-negros logo após a vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, no domingo. Para o técnico do Flamengo, tudo continua igual e o sofrimento irá até a última rodada. O goleiro Felipe não chega a tanto, mas destaca a importância da partida contra o Atlético-MG, no próximo dia 31, no fim da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Temos mais uma final pela frente. Conseguimos voltar a vencer, e essa vitória contra o São Paulo foi muito importante. Vamos para Belo Horizonte pensando em somar pontos para nos livrarmos o quanto antes desse peso de Série B - disse Felipe, de acordo com sua assessoria de imprensa.

A bela atuação de Ronaldinho Gaúcho contra o Fluminense já desperta a atenção para esse novo confronto com o ex-camisa 10 da Gávea. Felipe elogia o ex-companheiro:

- Ronaldinho é um grande jogador e está provando isso liderando o Atlético-MG nesta campanha do time no Brasileiro. Ele jogou muito bem contra o Fluminense.

As brincadeiras que surgiram nas redes sociais na internet com Luis Fabiano, por ter desperdiçado o pênalti que Felipe defendeu no domingo, não empolgaram o goleiro do Fla:

- Fiquei sabendo que a minha defesa no pênalti do Luis Fabiano provocou algumas brincadeiras na internet. Mas prefiro não me envolver nisso e focar na recuperação do Flamengo no Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário