sexta-feira, 6 de abril de 2012

Rubro-negros protestam com nariz de palhaço, ovos e pipoca no Ninho do Urubu


Torcida Fla (Foto: Wagner Meier)
A sexta-feira santa rubro-negra não começou bem. No Ninho do Urubu, membros da Torcida Jovem do Flamengo protestaram por conta dos últimos resultados da equipe. Com nariz de palhaço, os seis manifestantes jogaram pipoca e ovos no ônibus do clube que trouxe a comissão técnica da concentração, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca. Aos gritos de time sem vergonha, eles puderam ver a revolta no semblante dos torcedores. Os jogadores ainda são esperados no centro de treinamento. Ronaldinho é o mais criticado.

Segundo eles, o objetivo do protesto não é conversar com os atletas, mas sim mostrar a insatisfação diante da campanha ruim que o time faz na Copa Santander Libertadores.

- Não queremos falar com ninguém. Viemos aqui para jogar pipoca nestes pipoqueiros. Nós não admitimos amadorismo já que os salários estão em dia - disse um dos integrantes.

Com este clima de muita tensão, os jogadores do Fla farão a última atividade antes do clássico deste sábado contra o vasco, pela sétima rodada da Taça Rio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário