segunda-feira, 2 de abril de 2012

Felipe avisa: 'Dá a bola para o Love que ele decide'

O aproveitamento excepcional de Vagner Love continua sendo o ponto alto do Flamengo no começo da temporada. Em 11 jogos, ele marcou dez gols, dois deles na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, neste domingo, em Macaé. Reconhecimento da torcida, ele já tem desde a sua primeira passagem. Agora, com novos companheiros, carrega nos ombros o peso de ser o responsável por resolver, como se diz no futebol.

Love passou em branco apenas três vezes em sua volta ao Flamengo. Na estreia, quando o time venceu por 2 a 0 o Nova Iguaçu, na vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 e no empate em 3 a 3 com o Olimpia, pela Taça Libertadores.

- Ele prova que o esforço valeu a pena. Diziam que era muito caro, que pela idade não valeria todo o investimento. Foi toda uma novela querendo ele, pois é acima da média. Quando aperta, joga para ele, que vai decidir - disse o goleiro Felipe.

Felipe, Flamengo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
O goleiro Felipe sorri durante entrevista coletiva (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
A confiança do time na produtividade de Vagner Love é grande. Os jogadores já entram em campo na expectativa das chances criadas pelo atacante, com sua movimentação constante. A aposta do grupo é sempre nos gols do atacante para vencer os jogos.

- Ele perde poucos gols. Sempre tem pelo menos duas ou três chances de fazer gol. Enquanto estiver confiante, tem que jogar a bola nele. Se chegar, é gol certo - comentou Felipe.

vagner love bangu x flamengo (Foto: Fla Imagem) 
Vagner Love comemora após marcar diante do Bangu (Foto: Fla Imagem)

É nos pés de Love que o Flamengo aposta para se manter vivo na Taça Libertadores. O time enfrenta o Emelec-EQU, quarta-feira, em Guayaquil, pela penúltima rodada do Grupo 2. Hoje, estaria fora das oitavas da final, pois ocupa a terceira colocação, com cinco pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário