domingo, 1 de abril de 2012

Comentarista elogia atuação de R10, mas critica gol perdido à la Deivid


Com Vagner Love, Ronaldinho Gaúcho e Deivid inspirados, o Flamengo teve uma de suas melhores atuações na temporada no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, na opinião do comentarista do "Troca de Passes" Renato Maurício Prado. Para o jornalista, o camisa 10 teve um papel importante no triunfo da equipe, mas perdeu "por displicência" um gol feito na pequena área, aos 24 minutos do primeiro tempo.

- Hoje parece que ele acordou. Estava longe de ser o que foi no Barcelona, é claro, mas estava alegre. Mas perdeu um gol daqueles... Foi um 'Deivid de ouro', impressionante. Foi displicência, não há outra justificativa para perder um gol desses. Ainda mais um jogador da categoria dele. No primeiro tempo ele jogou muito bem. Mas, no segundo, tanto o Ronaldinho como o time do Flamengo, se desligaram da partida.

Nos primeiros 45 minutos, o Rubro-Negro abriu dois gols de vantagem. Na segunda etapa, o time de Moça Bonita pressionou e diminuiu o placar. E esteve perto de empatar no final. Para Renato Maurício Prado, o técnico Joel Santana está no caminho certo ao escalar uma equipe mais ofensiva.

- O time fez um excelente primeiro tempo. Talvez tenha sido uma das melhores exibições do Fla, junto com aquela do Olímpia, até tomar a virada. Jogou muito bem até o final do primeiro tempo, fez 2 a 0 e perdeu uma série de gols. Acho que o time é mais ou menos esse aí mesmo. Talvez tenha sido uma das formações mais ofensivas da história do Joel. Não me lembro do Joel colocar tanta gente assim na frente. E o time respondeu bem.



vagner love ronaldinho gaúcho flamengo x bangu (Foto: Rui Porto Filho/Foto Arena/Agência Estado) 
Vagner Love, autor dos dois gols, e Ronaldinho fizeram uma boa partida (Foto: Rui Porto Filho/Foto Arena/Agência Estado)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário