sexta-feira, 6 de abril de 2012

Renato M. Prado: 'Não há mais clima para Ronaldinho continuar no Flamengo'


A saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo é questão de tempo. Na opinião de Renato Maurício Prado, que participou nesta sexta-feira do "Redação SporTV", não há mais atmosfera para o jogador no clube. Inclusive, o camisa 10 nem jogaria contra o vasco, neste sábado, no Engenhão.  

- Não há mais clima para Ronaldinho continuar no Flamengo. Não me surpreenderei se a Patrícia Amorim for ao Ninho do Urubu hoje para conversar com os jogadores, e em particular com Ronaldinho. Não me surpreenderei se essa coisa desandar e o Ronaldinho nem jogar contra o vasco - disse Renato Maurício Prado. 

O comentarista lamentou o fato do Flamengo não ter virado um clube-empresa. Possibilidade que ele não crê na atual diretoria:

- A Patrícia Amorim tem uns quatro ou cinco aspones que a cerca, com cargos de vice de finanças, vice de jurídico, e mandam no futebol como se fosse a casa deles. O cara chega e diz: "tem que contratar o Ronaldinho". Aí contrata. "Tem que mandar o Ronaldinho embora". Aí manda. Não tem como dar certo nunca - disse Renato Maurício Prado.

Outro que está perto de deixar o clube é Joel Santana. O título do Campeonato Carioca seria a salvação do Papai Joel:

- O prazo de validade dele é até o campeonato estadual. Caindo na Libertadores, depende do estadual. Se ganhar o estadual, ainda se discute. Se perder o estadual, no Brasileiro já terá outro técnico. Qual será, não me pergunte - disse o comentarista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário