quarta-feira, 4 de abril de 2012

Arquibancada da piscina olímpica entra em reforma

Após 12 anos abandonada e fora de uso, a arquibancada das piscinas olímpicas do Parque Aquático da sede do Flamengo entrou em obras nesta semana. A reforma era muito aguardada, principalmente pelos atletas de natação e seus pais, que vêm ao clube assistir aos treinos e competições. A arquibancada  deve ficar totalmente pronta em aproximadamente 60 dias.

A reforma da arquibancada foi uma das primeiras exigências da Presidente e ex-atleta de natação Patricia Amorim, que agora vai ter mais uma melhoria efetuada no clube da Gávea.

"A presidente sempre me cobrou essa reforma e como estávamos envolvidos em várias outras, só conseguimos atender agora. Mas as obras já começaram com tudo e em dois meses queremos vê-la totalmente pronta para que todos possam disfrutar de mais uma melhoria no clube", afirmou o vice-presidente de administração e Fla-Gávea, Cacau Cotta.

O professor de natação Manuel Carãn aprovou a obra e afirmou que a arquibancada irá beneficiar todos os seus atletas e sócios.

"Eu dou aula do lado da arquibancada e ela estava completamente abandonada. Era muito perigoso para os alunos de menor idade que fazem aula aqui. Com essa reforma vamos poder receber muitos sócios e visitantes que queiram assistir aos nossos treinos e competições e isso estimula muito o atleta", disse o treinador. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário