sábado, 7 de abril de 2012

Léo Moura, sobre lance que decidiu o jogo: 'Gosto de entrar em diagonal'

O Flamengo venceu o vasco por 2 a 1, na noite deste sábado, no Engenhão, e garantiu seu lugar na fase semifinal da Taça Rio. O gol da vitória foi marcado nos acréscimos, por Ronaldinho, em pênalti sofrido por Léo Moura. O lateral recebeu passe de Kleberson na área e foi derrubado por Fernando Prass. Minutos antes, o mesmo Léo Moura havia recebido de Ronaldinho e, livre, perdeu a chance de marcar. O lateral comentou sua característica ofensiva.

- Ronaldo sabe que gosto de entrar em diagonal, na primeira não consegui fazer o gol, mas na segunda, passe do Kleberson, consegui. Todos puderam ajudar a conseguir o resultado - destacou Léo Moura.

O lateral tentou ainda manter viva a esperança de classificação na Taça Libertadores. O time precisa vencer o Lanús, quinta-feira, no Engenhão, e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec, no mesmo dia, em Assunção.

- Depois de tudo que aconteceu, é importante esta vitória. Vamos ver o resultado do Olimpia com o Emelec para ver se conseguimos a vaga na Libertadores - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário