sexta-feira, 6 de abril de 2012

Felipe: 'Está faltando honrar a camisa do Flamengo'

"Falta maturidade". Foi essas palavras utilizadas pelo técnico Joel Santana para explicar mais um resultado adverso na Libertadores. A constatação é parecida com a de Felipe. Em sua segunda disputa da Libertadores, o goleiro reconhece que o time do Flamengo ainda não aprendeu a lidar com as peculiaridades de uma partida do nível da competição internacional.

- É diferente. Essa é a segunda vez que eu disputo. Não é a mesma coisa do Carioca. O juiz não marca as mesmas faltas, puxam, dão cotovelada. Ainda não nos acostumamos e não aprendemos a jogar assim. Isso vem fazendo a diferença - explicou.

Em uma análise sincera, Felipe chegou a dizer que o time estava à beira do inferno, e que só um resultado positivo, pode proporcionar dias mais tranquilos para o jogo derradeiro, contra o Lanús, na próxima quinta-feira. O camisa 1 reconheceu que falta mais empenho aos jogadores nos jogos.

- Falta mais tudo. Nós sabemos que está faltando muito. Não é só entrar e jogar. Falta algo mais. Honrar a camisa, correr, suar. Temos que fazer algo diferente. Se eu soubesse a receita, já tinha passado para não sofrer tantos gols. Alguma coisa tem de ser mudada urgentemente, porque temos o mesmo elenco do ano passado. Saiu o Thiago Neves e entrou o Love - encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário