domingo, 22 de abril de 2012

Patrícia vê dificuldade com patrocínio master: 'Pedrinha no sapato'


A falta do patrocínio master do Flamengo continua a gerar discussões na Gávea. Já no fim do quarto mês do ano, o departamento de marketing do clube segue em busca de anunciante que cumpra as expectativas financeiras da diretoria. No "Arena SporTV", Patrícia Amorim admitiu a dificuldade e disse que a questão é uma "pedra no sapato".

- Achamos que o patrocínio master tem um valor, e o mercado não tem respondido por enquanto. Eu não posso diminuir o valor de uma propriedade para responder aos anseios das pessoas (...) Mas o (patrocínio) master é uma pedrinha no sapato sim - disse a presidente.

Segundo Patrícia, o clube já recebeu propostas para ocupação do espaço nobre na camisa do Rubro-Negro. Mas, como garante conseguir manter o elenco com o faturamento atual, que inclui os valores arrecadados com os anúncios nas mangas e na barra da camisa, não pensa em diminuir o valor pedido.

Apesar da alta soma que será arrecadada com o fechamento de um patrocinador master, Patrícia diz que esta não seria a maior receita do clube. A presidente conta que, atualmente, o direito de transmissão dos jogos do clube responde pela principal fonte de renda.

 - Para obedecer meu orçamento preciso ter todo tipo de receita, sobretudo do patrocínio. Mas não é mais a principal fonte de receita.

A presidente do Flamengo negou ter conversado com outras fornecedoras de material esportivo e disse que mantém acordo com a Olympikus até 2014.

- O Flamengo tem um contrato até 2014 e cumprirá este contrato. Temos uma ótima relação. Nada a reclamar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário