terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Por Flamengo ofensivo, Deivid defende manutenção do trio


oel Santana ainda não definiu o time que irá enfrentar o Vasco nesta quarta-feira. No entanto, se for pedir alguma opinião a Deivid, vai ouvir uma palavra só: ofensividade. O camisa 9 disse que está cada vez mais confortável jogando ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love, e garante que o time funciona muito bem com o trio. Como exemplo, Deivid relembrou o gol de Love contra o Resende, o segundo do Flamengo na vitória por 3 a 1.

Na ocasião, Love inverteu o posicionamento com Deivid, atrapalhou os marcadores e marcou. Para o camisa 9, quanto mais gente chegue na área, mais chance para os atacantes marcarem.

- O gol saiu em uma jogada na qual inverti meu posicionamento com o Love, e isso confundiu a marcação. Ele se antecipou e marcou. Esse tipo de jogada tem acontecido com mais frequência. Antes era apenas eu. E, além do Love, ainda tem a movimentação do Ronaldinho Gaúcho. Tudo isso facilita - afirmou Deivid, que exaltou a raça de Love.

Deivid, atacante do Flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM) 
Deivid pede Flamengo ofensivo contra o Vasco (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
 
- A disposição dele é muito boa. Fora que a movimentação ajuda. A cada dia a gente vai se entrosar mais para buscar os gols. Ainda não sei a escalação do Joel, mas para mim é melhor ter este time ofensivo - decretou.

Na terça-feira, o grupo inteiro deve ir a campo, e Joel Santana vai dar pistas do time. Sem David Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve escalar Gustavo em seu lugar. Outra possibilidade é improvisar o volante Airton na posição. O Flamengo deve entrar em campo com: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Gustavo e Junior Cesar; Airton, Willians e Renato; Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e Deivid.

O Mengão se prepara para a semifinal da Taça Guanabara. Na terça-feira, às 16h30m, o grupo realiza a última atividade antes da partida. Na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco no Engenhão por uma vaga na final da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário