sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Love puxa fila em forte treino físico e preparador avisa: 'Vai melhorar'


Manhã de sexta-feira com céu azul e sol escaldante é dia de praia, certo? Não para o Flamengo. O dia foi de puxado treino físico sob o comando do preparador Ronaldo Torres e do auxiliar Marcelo Martorelli, com uma série de exercícios que levou os jogadores à exaustão. Vagner Love liderou a fila, demonstrou extrema disposição e improvisou um banho para aliviar o calor com alguns copos de água.

Vagner Love no treino do Flamengo (Foto: André Portugal / Vipcomm) 
 Love foi  um dos mais empenhados no forte treino físico desta sexta (Foto: André Portugal / Vipcomm)

- Não gosto de falar em percentual de condição física. Ainda não está dentro do ideal, mas é normal. Love está no início de competição, estamos no fim de fevereiro. Depois do quinto jogo, não só o Vagner Love, mas a performance de todo o grupo começa a melhorar. Aí começo a trabalhar potência, velocidade e explosão. No início não tem como, é natural. Importante não é como começa, mas sim como termina o trabalho - afirmou Ronaldo Torres.

O preparador disse que depois do intenso trabalho, Love pode ter algum tipo de incômodo.

Love se refrescando (Foto: janir Junior / globoesporte.com)Love se refresca com copo de água


- Depois do treino, falei que ele poderia sentir dores musculares, mas risco de lesão é zero - afirmou Ronaldo Torres.

Logo após o fim da atividade, Joel Santana teve uma conversa com Vagner Love e Deivid em uma das salas do Ninho do Urubu.

Durante o treino, Willians suou a camisa e gritou repetidas vezes:

 - Jesus Cristo.

Com a eliminação do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, o time terá alguns dias para trabalhar a parte física, técnica e tática. Joel Santana comandou o time em cinco jogos, com pouco intervalo para fazer ajustes na equipe.

Vagner Love em treino físico (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
Preparador diz que desempenho de todos vai melhor com o tempo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
 
O time volta a treinar às 10h deste sábado. O próximo compromisso do Flamengo será na quarta-feira, quando a equipe fará sua estreia na Taça Rio, contra o Boavista, em Macaé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário