segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Parceria entre Vila Velha Tritões e Flamengo entra em 'ponto morto'


O interesse por parte dos capixabas ainda existe, mas a possível parceria do time de futebol americano Vila Velha Tritões com o Flamengo está parada. De acordo com o presidente tritão, Bruno Araújo, as negociações perderam força muito por conta do próprio Rubro-negro, que estaria envolvido com outros assuntos administrativos mais urgentes.

- O Flamengo tem as suas pendências internas, por isso o contato com eles diminuiu. Tínhamos deixado relativamente encaminhado. Mas, por ora, não há nada de concreto. Ainda assim, acredito que pode acontecer. É uma questão de sentarmos novamente para conversar. Acredito que em uns 15 dias podemos ter uma nova rodada de negociações - explica Araújo.

O time capixaba, campeão do Torneio Touchdown em 2010 sobre o vasco(vice)Patriotas e vice dessa mesma competição nacional em 2011, quando perdeu a final para o Corinthians Steamrollers, disputará pela primeira nesta temporada a Liga Brasileira legitimada pela Afab, a Associação de Futebol Americano do Brasil.

- Já estamos inscritos. Foi uma decisão tomada pela maioria dos principais times que vinham disputando o Touchdown a de mudarem para a Liga Brasileira de Futebol Americano. Será um passo importante para o Tritões se manter entre os melhores - comenta Bruno Araújo.

O ingresso no que promete ser o maior campeonato de futebol americano já realizado no país é mais um estímulo para a busca por uma melhor estrutura por parte do time canela-verde. Porém, o tão sonhado CT, na Prainha, em Vila Velha, ainda não tem data para sair do papel.

- Infelizmente, o projeto terá de ser todo refeito. Houve um erro na hora de elaborá-lo. Mas ele não foi descartado. É ruim ter acontecido isso, mas não desistimos de ter o CT - conclui Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário