segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Família vai de Nilópolis ao Ninho do Urubu para homenagear Léo Moura



Segunda-feira de carnaval, milhares de foliões curtindo os blocos espalhados pela cidade do Rio de Janeiro. Mas este roteiro não serve para a família que atende pelo apelido Tokitô. Eduardo resolveu trazer a família de Nilópolis até Vargem Grande para a porta do Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu. A esposa Cintia, as duas filhas Brenda e Cindy, além da sobrinha Estela, aproveitaram a folga para fazer uma homenagem ao lateral-direito Leonardo Moura.

torcida flamengo ninho do urubu (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com) 
Família rubro-negra marca presença no Ninho do Urubu (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)

Eduardo mandou fazer um quadro personalizado para o lateral e está na esperança de entregar ao ídolo após o treinamento. Ele já conseguiu fazer a mesma missão com Vagner Love na apresentação do atacante. Agora chegou a hora de homenagear o camisa 2 que, na visão do rubro-negro, é um dos jogadores mais importantes do Flamengo.

- Ele merece, ainda mais com a bola que está jogando neste início de temporada - afirmou o dono de uma loja, que ganhou o apelido quando criança após seu tio concorrer como compositor de samba-enredo da Beija Flor com a expressão Tokitô no refrão.


torcida flamengo ninho do urubu (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)'Flamóvel' levou a famíla rubro-negra até o Ninho 
 
Vir ao Ninho no carnaval não é novidade para Eduardo. Segundo o torcedor, este é o terceiro ano que ele faz a visita no local. E, de Nilópolis até Vargem Grande, seu carro chama atenção. Afinal de contas, trata-se do Flamóvel, um veículo todo adesivado que demorou três anos para ser montado.

- É o carro mais famoso da Baixada Fluminense. Mas ainda falta. Quero deixar todo rubro-negro por dentro ainda - finalizou.

O Flamengo se prepara para a semifinal da Taça Guanabara. Na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o vasco no Engenhão por uma vaga na final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário