segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval de Fred e Vagner Love tem show sertanejo de Michel Teló


Fred, do Fluminense, em camarote na Sapucaí (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
Antes de voltar a mergulhar na rotina de treinamentos para as semifinais da Taça Guanabara, os atacantes Fred, do Fluminense, e Vagner Love, do Flamengo, curtiram o carnaval com show de Michel Teló. O cantor se apresentou na pista de dança de um camarote na Sapucaí. Os jogadores foram ao terceiro andar do espaço, deixaram os desfiles de lado por alguns minutos e curtiram a apresentação. Mas separados.

Houve um momento em que os atacantes passaram um pelo outro. Trocaram um sorriso largo e se cumprimentaram com um abraço. Mas seguiram cada qual para seu lado.

Fred se soltou. Fez coreografia e tudo ao lado de amigos. Mas logo deixou o local. Love fez o mesmo. Voltou para o segundo andar, com vista privilegiada para a passarela.

Os atacantes podem se reencontrar no domingo, na final da Taça Guanabara. Mas como adversários. Para isso, suas equipes precisam passar pelas semifinais. O Flamengo, na quarta-feira, encara a coisa maldita( vasco). O Fluminense, um dia depois, pega o Botafogo.

Vagner Love, do Flamengo, na Sapucaí (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)Vagner Love e a namorada na Sapucaí (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário